25 maio, 2018

RONALDINHO GAÚCHO SE CASARÁ COM SUAS DUAS MULHERES, DIZ COLUNISTA

                                     Resultado de imagem para fotos de ronaldinho gaúcho
Aparentemente Ronaldinho Gaúcho está vivendo harmonicamente com suas duas namoradas desde dezembro do ano passado. 

O craque, Priscilla Coelho e Beatriz Souza moram na mansão do ex-jogador no Rio de Janeiro. Agora o trio está pronto para o próximo passo: oficializar a união. Pelo menos é isso que afirma a reportagem do britânico Mirror e o colunista Léo Dias, do SBT. 

De acordo com o jornalista, o casamento está marcado para acontecer em agosto, na casa do atleta no condomínio Santa Mônica, e vai ter como convidados apenas familiares mais próximos. 

De acordo com os relatos, Deise Moreira vai ser uma das baixas da festa: a irmã do craque não concorda com o relacionamento a três que Ronaldinho tem levado. Em compensação, a celebração já tem trilha sonora confirmada. 

O cantor Jorge Vercilo, vizinho de Ronaldinho, vai animar a festa. As duas mulheres são de Belo Horizonte. 

Pricilla mantém um relacionamento com o ex-jogador desde os tempos em que atuou pelo Atlético-MG, de 2012 a 2014. Alguns anos depois, em 2016, Ronaldinho começou a namorar Beatriz. 

As publicações ainda relatam que ambas as namoradas recebem um “subsídio” de cerca de R$ 5 mil do futebolista para gastar como quiserem.

ANUNCIE A SUA MARCA NO PAULO SOM E EVENTOS

ANUNCIE A SUA EMPRESA
                               
“ Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”. ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAILpaulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: