27 maio, 2018

MISS AMAZONAS MAYRA DIAS É ELEITA MISS BRASIL 2018

A Miss Amazonas e Miss Brasil 2018, Mayra Dias (Foto: Divulgação/Band)
A amazonense Mayra Dias, de  26 anos, foi eleita a mulher mais bonita do Brasil no concurso de beleza mais famosos do País. A cerimônia do Miss Brasil 2018 BE Emotion aconteceu na noite de sábado (26), e Mayra foi escolhida para suceder Monalysa Alcântara, eleita Miss Brasil 2017.
O Miss Brasil BE Emotion 2018 (Foto: Divulgação/Band)
Assim, Mayra disputa a vaga de mulher mais linda do mundo no próximo Miss Universo. Na cerimônia, comandada por Cássio Reis, rolaram apresentações do grupo Dream Team do Passinho e de Fernanda Abreu. Com participação do público via web, Mayra ficou com vaga garantida na primeira seletiva. Era o começo da vitória!
O Miss Brasil BE Emotion 2018 (Foto: Divulgação/Band) 
A Miss Amazonas e Miss Brasil 2018, Mayra Dias, e a Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara (Foto: Divulgação/Band)
Formada em Jornalismo, Mayra é pós-graduada em Mídias Sociais e trabalha como jornalista em um programa na televisão local do Amazonas, o Dulcila em Revista. Segunda amazonense a representar o Brasil no Miss Universo (a última foi Terezinha Morango, em 1957), ela já colheu alguns frutos com o Miss Brasil: joias, um cruzeiro, um carro zero e um contrato com a Polishop válido por um ano.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES

                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: