27 maio, 2018

I Corrida do Maio Amarelo reuniu mais de 600 corredores na tarde deste sábado (26)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A primeira Corrida do Maio Amarelo reuniu mais de 600 corredores na tarde deste sábado (26). Os participantes da prova fizeram um percurso de 4km, percorrendo a Ponte Newton Navarro, um dos principais cartões postais da capital potiguar. O prefeito Álvaro Dias, o secretário municipal de Governo, Kleber Fernandes e a secretária municipal de Mobilidade Urbana, Elequicina Santos, participaram do evento.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre
A largada aconteceu as 16 horas e durante a concentração, os corredores contaram com a banda Leão de Judá – tocando swingueira e reggae – Também aconteceu ações de promoção a saúde em parceria coma Faculdade Estácio de Sá.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Álvaro Dias parabenizou a STTU pela organização da corrida e destacou a importância de que a sociedade tenha consciência de respeitar as leis de trânsito, sendo os acidentes os responsáveis por milhares de mortes anualmente. “Tivemos uma grande corrida. O Maio Amarelo é uma grande iniciativa para conscientizar a população, prevenir e diminuir o número de acidentes. É muito positivo ver que o natalense abraçou essa ideia”, afirmou.
O evento foi realização da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e em parceria com as secretarias municipais de Turismo, Esporte e Lazer, Saúde, Segurança, Governo e a Fundação Cultural Capitania das Artes. Como apoiadores, estão a Polícia Militar e a Faculdade Estácio de Sá. Já como patrocinador, conta com a BBN Telecom, Helume Engenharia, Trekking 4 Estações e Trekking do Sertão.

                         
CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário: