21 maio, 2018

Dois homens foram baleados no fim da tarde desta segunda-feira (21), em Mossoró

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre
Dois homens foram baleados no fim da tarde desta segunda-feira (21) no Planalto Treze de Maio, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu por volta das 17h30, na Rua Joaquim Afonso.
A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
Antônio Leonardo Cadete Faustino da Silva, 18 anos, que segundo a polícia seria o alvo dos atiradores, foi atingido com disparos na região dos testículos e socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Tarcísio Maia.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa
Outra pessoa que de acordo com a PM não tinha nada a ver com o caso, apenas mora na mesma Vila, identificado como Franklin Lindenberg dos Santos, 38 anos, ao ver a invasão, tentou correr, mas acabou sendo atingido com um tiro na mão.
O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferido pelo Samu para o HRTM.
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do atentado contra Antônio Leonardo. O caso vai ser investigado pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES

                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: