20 março, 2018

Virou caso de polícia: Bandeirinha foi agredido por massagista durante partida de futebol no RN

              
A agressão do massagista do Potiguar de Mossoró ao árbitro assistente João Henrique Queiroz da Silva, no último sábado, virou caso de polícia. O bandeirinha procurou uma delegacia em Natal e, na segunda-feira, prestou queixa contra Josimar Alves da Costa, mais conhecido como "Mickey". O boletim de ocorrência foi anexado à súmula da partida, publicada no site da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.
O árbitro Carlos Alberto de Berto ainda denunciou o interino Maikel Ranielle por ter xingado a equipe de arbitragem ao final do jogo.
"Vocês são todos ladrões. São todos vagabundos. Vieram de Natal só pra roubar a gente aqui", diz trecho da súmula. O assistente João Henrique Queiroz também prestou queixa contra Maikel Ranielle por injúria/calúnia, que também foi anexada à súmula.
O registro das ocorrências serão encaminhados à Delegacia Distrital de Polícia Civil de Mossoró "para os devidos fins legais".

ANUNCIE A SUA EMPRESA NO NOSSO BLOG

ANUNCIE A SUA EMPRESA
                               
“ Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”. ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAILpaulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: