22 março, 2018

21 quilos de maconha foram apreendidas em Mossoró

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12°BPM, apreenderam na tarde desta quarta-feira (21), aproximadamente 21 quilos de maconha em tabletes dentro de uma residência no bairro Costa e Silva, em Mossoró.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Segundo informações, a polícia procurava uma motocicleta que havia sido tomada de assalto e o dispositivo de segurança “Rastreador” indicava uma casa no Costa e Silva.
O proprietário da residência, que possivelmente é o assaltante, conseguiu fugir antes da chegada dos militares deixando para trás a motocicleta rastreada, outra em processo de desmanche, além de 21 quilos de maconha em tabletes e uma balança de precisão, que segundo a polícia, serviria para fatiar o ilícito.
As duas motocicletas, foram conduzidas à delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR). A droga e a balança de precisão foram apresentadas na Delegacia de Narcóticos (DENARC), para os procedimentos.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES

                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: