27 fevereiro, 2018

DANDO A VOLTA POR CIMA: Jovem que ‘fumou dinheiro’ no ES passa em concurso para delegada no PA

Depois de ficar conhecida por ser flagrada dirigindo embriagada e tentando fumar uma nota de R$50 durante a abordagem policial, em 2012, no Espírito Santo, a advogada Luiza Gomes, de 24 anos, foi aprovada em um concurso para delegada da Polícia Civil no Pará. O resultado foi divulgado no Diário Oficial do Estado do Pará desta terça-feira (27).
Nesta terça-feira (27), o G1 procurou Luiza, mas as ligações não foram atendidas e as mensagens não foram respondidas. A advogada também foi procurada pelo Gazeta Online. Ela atendeu ao telefone, mas não quis dar entrevista.
A jovem foi multada na manhã do dia 17 de agosto de 2012, após ser flagrada pela polícia sem carteira de habilitação e visivelmente embriagada. Na ocasião, Luiza disse ser conhecedora das leis e que sempre encontrava brechas para casos como o dela. “Essa questão de beber e dirigir, qual a eficácia da lei? Não existe eficácia. A partir do momento que a gente vê que tem alguma brecha, a gente se aproveita daquilo. Nós, estudantes de direito, tentamos nos aproveitar disso”, disse, à época.
Durante quatro meses, Luiza prestou serviço à comunidade, no Hospital da Polícia Militar, em Vitória. Após o término do processo judicial, em 2014, ela foi considerada apta a tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A mãe de Luiza, que emprestou o veículo à jovem, teve que pagar R$ 400 em cestas básicas para a Associação Feminina de Combate ao Câncer (Afecc), durante 30 dias.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES

                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: