23 outubro, 2017

Policial do RN sofre mal súbito durante competição e morre em João Pessoa

O agente de Policia Rodoviário Federal Rodrigo Rodrigues de Paiva, de 45 anos, faleceu na manhã do domingo (22), após sofrer um mal súbito quando participava de uma competição esportiva na Vila Olímpica de João Pessoa.Rodrigo, que era lotado na Superintendência Regional da PRF do Rio Grande do Norte, estava participando dos Jogos Norte/Nordeste de Integração dos Servidores da Polícia Rodoviária Federal, que neste ano foi realizado em João Pessoa. 
Ele fazia parte da equipe Potiguar e sofreu uma parada cardíaca dentro de campo durante uma partida de futebol. Médicos da PRF fizeram o atendimento de urgência e encaminharam o agente para um hospital particular, onde ele chegou ainda com vida.  
Após uma segunda parada cardíaca, Rodrigo não resistiu e acabou falecendo. De acordo com pessoas que conviviam com Rodrigo Paiva, ele era uma pessoa de hábitos saudáveis e praticante regular de atividades físicas. Além de futebol, o policial também praticava tênis regularmente e nunca havia apresentado problemas de saúde. 
Segundo a PRF, o policial ingressou na instituição em 1996. "Era um policial ético, competente e de caráter exemplar. Sempre muito cortez e com um sorriso largo, tratava a todos com muita atenção e muito respeito. Fará muita falta e deixará uma lacuna difícil de ser preenchida", disse a PRF através de comunicado. O corpo de Rodrigo foi enviado para o Rio Grande do Norte e o sepultamento está previsto para às 16h em Emaús, na Região Metropolitana de Natal.
Tribuna do Norte

ANUNCIE A SUA EMPRESA


                               ANUNCIE A SUA EMPRESA 
“ Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL paulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: