23 outubro, 2017

Polícia recupera carro do goleiro Jefferson no Complexo do Alemão

Jefferson, goleiro do Botafogo, em ação durante jogo do time
O goleiro Jefferson, rendido por bandidos perto do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, pela manhã, teve seu carro recuperado por policiais na tarde deste domingo. O veículo foi localizado horas depois na Fazendinha, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
“Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha e do 3º BPM (Méier) recuperaram, na tarde desse domingo (22/10), o carro do goleiro do Botafogo, Jefferson de Oliveira Galvão, que havia sido roubado pela manhã durante um assalto no bairro Engenho de Dentro, no subúrbio. ​Após buscas, os PMs encontraram o veículo abandonado na Rua Tangapeme, na localidade conhecida como Zona do Medo, na comunidade da Fazendinha. Um grupo que estava próximo ao local fugiu com a chegada dos agentes”, informa a nota da assessoria da Unidade de Polícia Pacificadora, da Polícia Militar.
O registro foi feito na 24ª DP (Piedade) na tarde deste domingo.
O goleiro Jefferson foi rendido por homens armados minutos antes de chegar ao treino do Botafogo, na manhã deste domingo, no Engenhão. Apesar de não ter sofrido nenhuma agressão, Jefferson foi liberado da atividade para prestar depoimento na delegacia. Após o susto, o goleiro está confirmado no jogo Botafogo e Corinthias, na próxima segunda-feira, às 20h.

EXTRA

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU
“ Vender sem fazer propaganda,hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAILpaulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: