21 outubro, 2017

ÔNIBUS DA EMPRESA GUARARAPES FOI ALVO DE MELIANTES EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Um ônibus que levava funcionários da empresa Guararapes para o trabalho, no início da manhã deste sábado (21), foi assaltado por uma dupla armada, que fez um arrastão e levou vários pertences dos passageiros. O caso aconteceu no Golandim, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.
De acordo com o motorista, que preferiu não se identificar, o crime aconteceu por volta das 5h30. Dois homens se aproximaram do ônibus em uma moto e apontaram uma arma de fogo para ele, ordenando parada.
Havia cerca de 40 funcionários da Guararapes - cuja fábrica fica em Extremoz, também na região metropolitana. Ao entrarem no transporte, os homens tomaram carteiras e aparelhos celulares, fugindo logo em seguida.
Após o crime, o motorista foi para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, para fazer o registro da ocorrência.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                         

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: