23 outubro, 2017

Neymar marca, é expulso, mas PSG arranca empate no fim graças a Cavani

Em um clássico truncado e com cara de Taça Libertadores, Olympique e PSG ficaram no 2 a 2 em Marselha. Antes do jogo, briga entre torcedores locais e policiais. Com a bola rolando, Neymar deixou o seu, virou alvo de objetos atirados da arquibancada e ainda foi expulso quando o jogo estava 2 a 1 para os anfitriões. Para sorte do brasileiro, Cavani, nos acréscimos, marcou de falta e manteve a invencibilidade parisiense no Campeonato Francês.
 Com o resultado, o PSG chegou aos 26 pontos e segue firme no topo da tabela, quatro à frente do Monaco. O Olympique aparece em quinto, com 18 pontos.
GE

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                         

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: