25 março, 2017

PM realiza operações nas principais vias e nas praças em bairros de Natal

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) - Viaturas 514 (Delta Sete - Respondendo pelo Oficial de Operações à APM II) e 532, efetuaram, na noite dessa sexta-feira (24), uma operação compreendendo o patrulhamento com abordagens nas principais vias e nas praças dos bairros de Lagoa Nova e Candelária, zona sul de Natal. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: atividades ao ar livre
O objetivo principal dessa operação foi inibir o consumo de entorpecentes, bem como, a prática de ilícitos e inibição das atitudes suspeitas.
No total 17 (dezessete) pessoas foram abordadas pelos militares e, dentre elas, algumas foram submetidas à busca pessoal. Não houve captura e nem condução à central de flagrantes.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A operação foi coordenada pelo 2º Sgt Manoel (Delta Sete) em conjunto com a equipe da viatura dos bairro de Candelária e Lagoa Nova e compreendeu o lapso temporal das 21 h 00 min às 23 h 00.
Fonte: Assecom - 5° BPM por 3º Sgt Janildo com informações do 1º Sgt Manoel.


HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                             


GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: