20 março, 2017

#DESAPARECIDA

                                 
Familiares e amigos estão a procura da jovem Juliana Felix da Silva, segundo informações o esposo dela deixou ela na parada de ônibus no interior de Lagoa De Pedras com destino a Natal na segunda-feira dia 12 de dezembro de 2016. 
A mesma saiu da localidade dizendo que na sexta-feira voltava para formatura da filha de 6 anos, chegando o dia ela não compareceu... Desta data até o dia de hoje nunca mais apareceu.. Deixando o esposo e os dois filhos uma menina de 6 anos e um menino de 3 aninhos... A menina esta com depressão e só chora atrás da mãe... 

Nós 2 primeiros meses ela manteve contato com o esposo dizendo que estava em fortaleza, e ultimamente sumiu, as crianças estão sentindo muita falta dela, elas ficam com a avó, sendo que ela já é de idade é não tem condições mais de cuidar das crianças, já o pai precisa trabalhar pra manter eles.
Estamos aqui fazendo esse apelo para que esta mensagem chegue ate alguém que saiba onde ela esteja e que possa nós ajudar. A família agradece.
NA FICHA DA POLICIA/RN

CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO
/RN

Nenhum comentário: