09 março, 2017

COM GOL DO CURRAIS-NOVENSE ALVINHO GAMA VENCE O LUZIÂNIA NO BEZERRÃO

O atacante currais-novense Alvinho Silva comemorou o seu primeiro gol com a camisa do Gama, titular pela primeira vez o atacante não sentiu o peso da camisa alviverde e fez a alegria da galera no Bezerrão marcando o gol da vitória contra o Luziânia. 
                           
O gol saiu aos 30 minutos de jogo. Em jogada ensaiada, cruzamento na segunda trave para Eduardo. Ele escorou para o meio da área e Alvinho tocou na saída do goleiro adversário para abrir o placar. Gamão 1 x 0.
É uma sensação muito boa. Poder ajudar meus companheiros. Ajudar a equipe a conseguir uma bela vitória. Apesar do 1 a 0, sabíamos da importância que era conseguir os três pontos. Então foi isso que viemos buscar e foi isso que conseguimos buscar”, disse.
 
O jogo foi marcado ainda pela bela homenagem as mulheres no Dia Internacional da Mulher, o Gama homenageou dezenas de torcedoras que comemoraram este dia tão especial ao lado do time do coração. As homenageadas foram a campo e se perfilaram sobre o circulo central. Em seguida, o presidente Weber Magalhães e o Vice-Presidente de Marketing, Saulo Diniz, entregaram uma rosa a cada torcedora.
Houve ainda a entrega de um kit com produtos oficiais da equipe para a sócio-torcedora Beatriz Pereira Cavalcante, sorteada em uma ação de marketing do clube em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                        


GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: