19 abril, 2018

Após fuga de Ceduc menores infratores são suspeitos de assalto a residência em Caicó


Na madrugada desta quinta (19), pelo menos cinco adolescentes infratores fugiram do Ceduc de Caicó e são suspeitos de realizarem um assalto a uma residência localizada no bairro Vila Altiva, zona leste da cidade.

De acordo com informações, os ladrões aparentavam ser menores de idade e portavam armas brancas. Segundo a Polícia Militar, os bandidos estariam refugiados entre a Vila Ativa e o anel viário que dá acesso ao Itans e a cidade de Jucurutu.

MENORES FORAM RECAPTURADOS
Os cinco adolescentes que fugiram na madrugada desta quinta-feira (19), do Centro de Educação de Caicó (Ceduc), em Caicó, acabam de ser recapturados pela Polícia. Informações dão conta que eles saíram através de um buraco feito no banheiro, que dá acesso a uma murada com pouca monitoração.

Os cinco adolescentes que fugiram do Ceduc em Caicó pertencem a Ala Vermelha e são membros da facção criminosa PCC. No local que eles estavam existiam 6 infartores, mas um não quis fugir.

ANUNCIE A SUA EMPRESA NO NOSSO BLOG

ANUNCIE A SUA EMPRESA
                               
“ Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”. ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAILpaulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: