22 fevereiro, 2018

Jaspion ganhará um remake brasileiro

Um dos personagens mais famosos entre as crianças dos anos 1980 e 1990, Jaspion ganhará um remake brasileiro. A informação foi confirmada por Nelson Sato, CEO da Sato Company, empresa responsável por importar este e outros conteúdos audiovisuais japoneses para o Brasil.
– Estamos bastante empolgados com a produção do longa. Resgatar um dos mais expressivos tokusatsu exibidos no Brasil, tendo a oportunidade de criar uma nova história e dar um update no personagem será um desafio encantador. Para nós, é uma honra ter tido a permissão de realizar esse sonho – disse.
Diferente da versão original, exibida em formato de série, a brasileira será um longa-metragem. A ideia surge para celebrar os 30 anos da estreia do programa no país, exibido pela primeira vez em 22 de fevereiro na extinta TV Manchete.
A expectativa é que o elenco seja anunciado durante o festival de filmes japoneses, marcado para agosto, dentro das comemorações dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil. O longa deve chegar aos cinemas em 2019.
Gaúcha ZH – Clic RBS

               
CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário: