06 setembro, 2017

Prefeita de São Vicente emite nota de esclarecimento

N
A Prefeita Municipal de São Vicente vem esclarecer o fato de ainda não ter divulgado as atrações musicais que se apresentarão na Festa do Padroeiro 2017:

Em  22 de março de 2017 o Governo do Estado do RN reconheceu em situação de emergência 153 municípios em virtude dos efeitos da seca, no qual está incluído o município de São Vicente (Decreto n° 26.730) . O Ministério Público orienta cautela aos municípios incluídos neste decreto em relação aos gastos com festividades.

Ciente desta orientação, a Prefeita procurou o promotor no mês de julho para analisar essa situação, mas o mesmo estava em férias e só retornaria no fim de agosto. Posteriormente, Iracema esteve em reunião juntamente com o assessor jurídico municipal e o promotor para discutir a situação da realização dessa festa tradicional no município. A reunião foi muito produtiva e esclarecedora sendo, portanto, necessária a realização de licitação no dia 12.09.2017 para escolha de empresa especializada na locação de estrutura e realização de shows artísticos.

Assim sendo, somente após a realização do certame, é que poderemos divulgar as atrações de nossa tão esperada Festa do Padroeiro 2017.

O que podemos afirmar é que teremos mais um ano de evento festivo e cultural com animação e segurança pra todos os vicentinos e visitantes.  Vai ser uma das maiores festas!!!

Iracema Pereira de Lima Campêlo
Prefeita Municipal

ANUNCIE A SUA EMPRESA


                               ANUNCIE A SUA EMPRESA 
“ Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL paulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: