21 setembro, 2017

BOTAFOGO JOGA BEM, MAS FOI ELIMINADO DA LIBERTADORES

                  
Tensão, bolas na trave, grandes defesas e emoção até o último minuto. Grêmio e Botafogo cumpriram à risca o que manda o regulamento de todo torcedor na Libertadores. No apito final, o grito de euforia foi do Tricolor, com sotaque gringo de Barrios, que venceu o duelo contra Gatito, definiu de cabeça o 1 a 0 no placar e garantiu a equipe de Renato Gaúcho na semifinal da Libertadores. 

A trajetória de Lucas Barrios no futebol brasileiro é curiosa. Foi de jogador de descartado no Palmeiras a protagonista do Grêmio na Libertadores. Chegou nesta temporada, já marcou 18 vezes e, nesta quarta, foi o nome da classificação. Após cruzamento de Edílson, mostrou leitura perfeita, antecipou Matheus Fernandes - que chegou a reclamar de falta - e testou sem chances para o amigo e companheiro de seleção Gatito. Foi o 6º gol do artilheiro do Grêmio na competição continental. 
Globo.com


HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                         

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: