25 maio, 2017

Sejuc confirma fuga de 91 presos em Parnamirim


A maior fuga já registrada na história do sistema prisional do Rio Grande do Norte aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25). Foi na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, de onde 91 presos escaparam por um túnel de aproximadamente 30 metros de extensão. Nove foram recapturados. 
                       

As informações foram confirmadas pela Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc), que já determinou a abertura de uma sindicância para apurar se houve facilitação.Inicialmente, o secretário Luis Mauro Albuquerque, titular da Sejuc, havia informado a fuga de 82 detentos. Depois, retificou a informação ressaltando que nove haviam sido recapturados, e que o número exato de fugitivos era 91, restando 82 a serem recapturados.

Com informações do G1

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.



Nenhum comentário: