22 abril, 2017

# VIÚVA QUE PRESENCIOU ASSASSINATO DO MARIDO É SEQUESTRADA NO VELÓRIO DELE EM NATAL #

            Resultado de imagem para fotos de caso de policia
João Augusto Magalhães, de 37 anos, foi assassinado na noite da última terça-feira no Arenã, comunidade rural de São José de Mipibu, na Grande Natal.
Seu corpo estava sendo velado na madrugada de ontem (21) na funerária Padre João Maria, no bairro do Alecrim, em Natal, quando três homens armados invadiram o velório, fizeram um arrastão e em seguida fugiram levando a viúva como refém.

              A imagem pode conter: 1 pessoa
Segundo a Polícia, Gerina Ribeiro da Silva é testemunha do assassinato do companheiro que estava sendo velada no momento do assalto seguido de sequestro. Ela estava na casa onde ocorreu o crime na terça-feira e, segundo contou a polícia, os assassinos teriam mandado que ela e o filho pequeno entrassem num quarto enquanto matavam o marido que tinha sido preso por tráfico de drogas e estava cumprindo regime semiaberto.
Após o arrastão seguido de sequestro, a Polícia Militar foi acionada e realiza diligencias. Familiares dela chegarama informar aos policiais de São José de Mipibu que os bandidos teriam dito que a levariam para o local onde o marido dela foi morto. A polícia foi local, encontrou a cassa arrombada, mas ainda não há sinais do paradeiro da mulher, nem dos assaltantes sequestradores.
Fonte Novo Notícias


HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: