30 abril, 2017

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na madrugada deste domingo (30), na cidade de Mossoró

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
Um homem, aparentemente jovem, até o momento sem identificação foi encontrado morto, no acostamento da BR 110, após a sucata de J. Patrício, saída de Mossoró para Upanema, com perfurações de de tiros no rosto, pescoço e abdômem.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreNenhum texto alternativo automático disponível.
Segundo o perito criminal do ITEP, Renildo Marcelino, a vítima que não portava documentos, foi executada no local, com dois tiros de pistola ponto 40, sendo um no rosto e outro na barriga e um disparo de escopeta calibre 12 no pescoço. No local foi recolhida apenas uma cápsula de PT .40 que estava ao lado do corpo.
O corpo que estava visível no acostamento da rodovia, foi encontrado por populares que passavam no local e acionaram a Polícia Militar pelo 190. Uma equipe de rua da PM foi ao local onde realizou o isolamento do corpo.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Após a realização dos procedimentos por parte do ITEP, com acompanhamento da equipe da Polícia Civil, o corpo do jovem foi removido para ser necropsiado no setor de medicina legal do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e será liberado para sepultamento após o reconhecimento do cadáver pela família.
Com mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, registrada nesta manhã de domingo, Mossoró já contabiliza 87 homicídios no ano de 2017. Mais um caso para a Divisão de Homicídios elucidar.
Na ficha da Policia/RN

VEM AÍ... NOVO CENTRO DE VELÓRIO DA UNIPLAN CURRAIS NOVOS


VEM AÍ... NOVO CENTRO DE VELÓRIO DA UNIPLAN CURRAIS NOVOS

Nenhum comentário: