24 março, 2017

# MAIS DE MIL ITENS ILEGAIS SÃO APREENDIDOS EM ALCAÇUZ #

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Uma operação denominada "Fênix II", realizada pela Força Tarefa de Intervenção Penitenciária durante esta semana resultou na apreensão de 1.426 itens nos pavilhões 1, 2 e 3 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz.
Entre os itens apreendidos estavam celulares, chips telefônicos, cerca de 800 armas artesanais, cartões de memória, munições de calibre .12, 62 pacotes de maconha, 70 pacotes de cocaína, crack, cartuchos diversos e 300 fones, carregadores e extensões.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A operação ocorreu após realizada a transferência de 823 detentos que se encontravam nesses pavilhões para o 5, onde facções rivais permanecerão juntas por 30 dias, período de reconstrução dos outros pavilhões após a maior rebelião da história do Rio Grande do Norte, iniciada em 14 de janeiro deste ano que deixou 26 detentos mortos e destruiu grande parte da prisão.
CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário: