01 outubro, 2016

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ARROMBAM AGÊNCIA DOS CORREIOS NA CIDADE DE LAGOA NOVA



Cerca de 12 bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Lagoa Nova por volta das 02h25min da madrugada desse Sábado, 01/10/16, arrombaram a agência dos correios e roubaram o cofre. Um cidadão que passava no local foi feito refém e teve o carro usado pela quadrilha.

Durante a fuga o cofre acabou caindo do carro dos bandidos quando eles saiam da cidade e foi abandonado. O refém foi liberado e seu carro, um Veloster, foi abandonado as margens da BR-226, sentido Natal, próximo ao povoado Cruz no município de Currais Novos.

Informações que outro veículo, uma Montana, provavelmente usada para transportar o cofre, foi abandonada próximo o Cerro Corá.
Nesse momento cerca de 20 viaturas da Polícia Militar de várias cidades estão em diligências a procura da quadrilha. Cápsulas de vários calibres (380, 9mm, 38, 12 e fuzil) ficaram espalhados pela rua.

Uma viatura da Polícia Militar que estava de frente ao destacamento da cidade foi metralhada com tiros de 12, 9mm e fuzil ficando destruída. A Porta do destacamento também foi atingida com vários disparos.
Uma loja de eletrodomésticos teve a porta de vidro quebrada a tiros e várias televisões roubadas pela quadrilha. 

A Câmara municipal também foi metralhada, bem como, o prédio de uma funerária que fica vizinho ao destacamento.
Pelo menos 05 veículos foram usados pelo os bandidos, entre eles, um GM D-40, dois já foram recuperados.
O cofre foi conduzido para Currais Novos onde será periciado pela Polícia Federal que está sendo aguardado.
Não há informações sobre feridos até o momento.

J JÚNIOR 

    O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE


    GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Acidente foi registrado no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Dr. Silvio Bezerra de Melo



Por volta das 13 horas desse Sábado, 01/10, uma colisão envolvendo carro e moto foi registrado no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas com Dr. Silvio Bezerra de Melo e deixou o motociclista ferido.
O condutor do carro saiu da avenida Dr. Silvio Bezerra e quando cruzou para Getúlio Vargas colidiu com a motocicleta que seguia na principal.
O motociclista foi socorrido para o Hospital Regional Mariano Coelho onde foi medicado e está se recuperando.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender essa ocorrência por se tratar de uma rodovia federal.
O condutor do carro ajudou no socorro da vítima e ficou aguardando os procedimentos da Polícia. Ele não se feriu nesse acidente. 

J JÚNIOR

    CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

NATAL: Jovem é executado com tiros em Felipe Camarão



Um homicídio foi registrado na tarde deste sábado (01) no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada pelo nome de Leonardo, que foi assassinado na Rua Mirai, naquele bairro.
O autor do crime até o momento não foi identificado, mas os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), estiveram no local e já colheram as primeiras informações sobre o crime.
O Corpo de Leonardo foi removido ao instituto Técnico e Científico de Polícia, para os procedimentos de perícia e em seguida será liberado para o sepultamento. 
190/RN 
UNIPLAN CURRAIS NOVOS
                     UNIPLAN 
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA LIGUE AGORA E APROVEITE OS NOSSOS PLANOS,QUALIDADE NOS SERVIÇOS, SEM BUROCRACIA E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE. 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924--4584/ OI 9 8820-3311