01 abril, 2016

MOTO FOI TOMADA DE ASSALTO EM CURRAIS NOVOS

                               
Informações chegadas a redação do Blog do Paulo Som dão conta que ocorreu mais um assalto em Currais novos por volta das 20:30hs na noite desta sexta feira(01), dessa vez foi no bairro Alto de Santa Rita, um elemento teria solicitado um moto táxi e acabou tomando a moto de assalto, a policia militar faz buscas em toda área. 
Lembrando que para registrar essa ocorrência o mototaxista tem que se deslocar até Caicó...É brincadeira, aonde iremos parar...  


CONCORRA A 500 REAIS EM VALE COMPRAS NA UNIPLAN  

CURRAIS NOVOS


                           
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA LIGUE AGORA E APROVEITE OS NOSSOS PLANOS,QUALIDADE NOS SERVIÇOS, SEM BUROCRACIA E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE. 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924--4584/ OI 9 8820-3311

Carro de funerária que trazia corpos de Patos para Marizópolis capota na BR 230, veja as fotos


Um grave acidente foi registrado por no final da manhã desta sexta-feira 1º, na BR 230, do Sítio Mofumbo, zona rural de Pombal, envolvendo um veículo de uma funerária que fazia o translado da cidade de Patos para Marizópolis, dos corpos das vítimas de uma descarga elétrica, quando um caminhão atingiu um carro funerário que veio a capotar.
Quando o carro capotou e as urnas funerárias foram arremessados na rodovia se destruindo e os corpos ficaram expostos no solo. O SAMU e a PRF foram acionados e estão no local adotando os procedimentos necessários ao caso.  


Fonte Sertão Informado 


ACABOU O GÁS!!! ENTÃO LIGUE PARA A MOURAGÁS


 
Alô minha amiga dona de casa, a MouraGás continua firme e forte na sua promoção, na compra do seu botijão de gás você ganha um garrafão de 20 litros de água potável e ainda um lindo pano de prato. 
MouraGás abre de segunda á sábado das 7h ás 19:30 e nos domingos e feriados das 7h ás 12:30...Vem pra MouraGás. 
Org: Getúlio Moura

                           

Dr. Sérgio se filia ao PTB e disputará reeleição em Carnaúbas dos Dantas.

sergio_PTB
O prefeito de Carnaúba dos Dantas, Sérgio Eduardo, deixou o PSB e assinou  sua filiação ao PTB. A ficha foi abonada pelo presidente estadual da legenda, Getúlio Batista. Sérgio será candidato à reeleição, tendo ele proximidade política com o deputado federal Walter Alves e o senador Garibaldi, ambos do PMDB. 
                            ANUNCIE A SUA EMPRESA 
AS MELHORES EMPRESAS ANUNCIAM NO NOSSO BLOG..VENHA PRA CÁ VC TAMBÉM...

DISK TÁXI LEGAL

 
NA HORA DE PEDIR UM TÁXI PENSE NO CONFORTO DA SUA FAMÍLIA, SEGURANÇA, E AINDA RAPIDEZ NA ENTREGA DE ENCOMENDAS, CREDIBILIDADE E CONFIANÇA, VIAGENS E ENCOMENDAS CURRAIS NOVOS/NATAL...
LIGOU PEBINHA CHEGOU.

FGTS poderá ser acessado por aplicativo no celular

                                     Brasília - Em evento alusivo aos 50 anos do FGTS, o ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, e a presidenta da Caixa, Miriam Belchior, lançam aplicativo do trabalhador, voltado para consulta de informações sobre o PIS e o Seguro-Desemprego (Elza Fiuza/Agência Brasil)
A Caixa Econômica Federal lançou o aplicativo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para que os trabalhadores possam consultar seu extrato no fundo. O lançamento foi feito durante a reunião do conselho curador do FGTS no Ministério do Trabalho e Previdência Social.
Segundo a vice-presidente interina de Fundos de Governo e Loterias da Caixa, Deusdina dos Reis Pereira, esse será um canal adicional de acesso às informações do trabalhador, mas o envio do extrato em papel e por SMS será mantido. “Ele [o contribuinte] pode optar por não receber mais em papel”, explicou, dizendo que mais de 76 milhões de brasileiros já usam smartphones.
Para acessar a ferramenta é necessário fazer um cadastro onde o trabalhador deve criar uma senha de acesso e informar o Número de Identificação Social (NIS). Esse número pode ser encontrado nos extratos do FGTS, carteira de trabalho, com o empregador ou nas agências da Caixa. O aplicativo do FGTS foi lançado em comemoração aos 50 anos do fundo, criado em 13 de setembro de 1966. 


DISK TÁXI LEGAL


 
NA HORA DE PEDIR UM TÁXI PENSE NO CONFORTO DA SUA FAMÍLIA, SEGURANÇA, E AINDA RAPIDEZ NA ENTREGA DE ENCOMENDAS, CREDIBILIDADE E CONFIANÇA, VIAGENS E ENCOMENDAS CURRAIS NOVOS/NATAL...
LIGOU PEBINHA CHEGOU.

Currais Novos sairá do colapso nos próximos dias em virtude das chuvas


água
As últimas chuvas registradas em diversas regiões do Estado, mesmo sem trazer mudanças imediatas no abastecimento de água da maioria das cidades em colapso ou rodízio, podem beneficiar algumas localidades, ainda neste mês de abril. É o caso de Jardim do Seridó e Currais Novos, na região Seridó, que estão com o fornecimento de água suspenso desde o ano passado e nos próximos 20 dias podem voltar a operar.
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte está monitorando a água bruta dos açudes Zangarelhas e Dourado e espera nos próximos 20 dias, após a decantação das partículas (turbidez) carreadas pela chuva, iniciar o tratamento e distribuição do produto. Paralelo a isso a empresa vem adotando providências para adequar equipamentos eletromecânicos que estavam parados e agora precisam de revisão e limpeza. 
                               INFOTEC INFORMÁTICA

MULHER DE JUCURUTU É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM RECIFE NO PERNAMBUCO

                         
Uma mulher natural de Jucurutu, localizado no interior do Rio Grande do Norte, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), na noite da última quinta-feira (31), em Recife, capital do estado de Pernambuco. A vítima identificada como Marilene Queiroz que reside na cidade há vários anos, foi morte por bandidos durante um assalto. A informação é que a mulher jucurutuense saia do escritório a noite quando foi vítima da ação dos criminosos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso ficará a cargo da polícia civil do estado de Pernambuco para investigar o caso. 
AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR PÃO RECIFE DA REGIÃO DO SERIDÓ, TAMBÉM RECEBEMOS ENCOMENDAS PARA FESTAS, ANIVERSÁRIOS CASAMENTOS, E ETC...ATENDIMENTO NOTA 10...ORG. ZÉ AUGUSTO... 

VIOLÊNCIA QUE NÃO PÁRA: DOIS JOVENS SÃO MORTOS A TIROS E UM SAI BALEADO EM MOSSORÓ




Um duplo homicídio seguido de tentativa, foi registrado na tarde de sexta-feira (01), na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Três jovens que estavam sentados na calçada de uma residência conversando, foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. Os três amigos estavam conversando em uma calçada localizada na rua Eduardo Saboia, no conjunto Integração. Os três foram atingidos por disparos efetuado por duas pessoas que estavam abordo de uma motocicleta e abriram fogo contra os três. Dois morram no local o outro saiu baleado em estado grave. As vítimas fatais foram identificadas como: Elton Jhonatan Albano de Oliveira, de 21 anos de idade e Kelvim,outro que foi baleado foi identificado com Marcos Henrique. 
Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito de dois. No local, várias capsula foram vistas por moradores e policiais que isolaram a área até a chegada de uma equipe do ITEP. 
Mossoró já contabiliza 77 mortes de forma violenta em apenas quatro meses de 2016. 

O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE



GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Wesley Safadão quer sua fã Munik como campeã do 'BBB16'


Munik não esconde que é fã de wesley safadão 
de quem canta e dança animadamente as músicas nas festas do "Big Brother Brasil 16". Do lado de fora da casa, o fenômeno do arrocha, que Vai cantar  na final do Reality  na próxima semana ao lado da Ludmila declarou que torce para que Pequi seja a campeã do programa, do qual é telespectador. Sempre fui muito fã, de votar mesmo, de torcer. Pelofato da correria, esse é o 'BBB' a que eu menos assisti. Vi uma ou duas vezes (...). Eu vejo pela internet, me marcam em vídeos. Estou muito feliz pelo carinho da Munik. Eu a vi dizer que foi a um show, que foi muito legal. A minha família torce por ela e, pelo carinho, eu também estou na torcida. Espero que ela saia vitoriosa", disse Safadão - cotado para ser um dos técnicos da próxima temporada do "The Voice Brasil" - ao jornal "Extra". Munik, apontada como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão pela maioria dos ex-brothersdessa edição do programa, já declarou algumas vezes que um de seus sonhos é conhecer o dono do hit "Camarote". Safadão quer realizar o sonho da fã. "Vamos convidá-la para um show", garantiu o cantor com um dos maiores cachês no país

Fonte -purepeople 

                         

TRABALHAMOS COM MARMITAS, SELF SERVICE E CAFÉ DA MANHÃ, RESTAURANTE E MARMITARIA NOVO SABOR, VIZINHO AO VAREJINHO NA AV. SILVIO B. DE MELO, 581.

PRF apreende mais de 220 mil maços de cigarro próximo a Macaíba

                       

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu hoje (01), no km 299 da BR 304, em Macaíba, 225 mil maços de cigarros transportados em um caminhão com placas do Paraná.
Segundo os agentes da PRF, 90% da carga não tinha nota fiscal, o que levou à apreensão da carga por sonegação e, consequentemente, a apresentação ao fisco estadual, que gerou uma multa de R$ 597.375. O cigarro era produzida em Macaíba, mas estava sendo levado para Manaus/AM. 

O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE



GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

VIXEEE!!! Queda de raio mata 36 animais em Currais Novos



Provavelmente na chuva da ultima quarta-feira (30/03) na cidade de Currais Novos, com a queda de um raio, 29 caprinos e 7 ovinos morreram devido a forte descarga elétrica. O proprietário dos animais, Ivo Junior, conhecido como Junior de Ivo, nos relatou que as bichos estavam em um cercado localizado no bairro Parque Dourado III. Alertamos a população que como as chuvas estão, o perigo de raios é eminente, se previna e durante as chuvas fique em casa, saia somente se for necessário, se manter longe de arvores isoladas, não operar maquinas, entre muitas outras maneiras de se prevenir que você pode ficar a par no site da Defesa Civil. 

CONCORRA A 500 REAIS EM VALE COMPRAS NA UNIPLAN  

CURRAIS NOVOS

                           
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA LIGUE AGORA E APROVEITE OS NOSSOS PLANOS,QUALIDADE NOS SERVIÇOS, SEM BUROCRACIA E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE. 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924--4584/ OI 9 8820-3311


Chuvas aumentam nível do Açude Dourado em mais de 5 metros


Com as ultimas chuvas caída no município o nível do Açude Dourado aumentou em 5 metros para a alegria da população que estava com o nível crítico no abastecimento. Essa marca deve aumentar ainda mais nas próximas horas, já que a previsão é de mais chuvas. 


Segundo informações colhidas em breve o abastecimento da cidade poderá ser normalizado vai depender de um estudo sobre a qqualidade da água, vamos aguardar...
                       

TRABALHAMOS COM MARMITAS, SELF SERVICE E CAFÉ DA MANHÃ, RESTAURANTE E MARMITARIA NOVO SABOR, VIZINHO AO VAREJINHO NA AV. SILVIO B. DE MELO, 581.

Casal é vítima de tentativa de homicídio, a tiros, na cidade de Cruzeta

                        
Um casal foi vítima de tentativa de homicídio nessa noite de quinta feira, 31/03, na cidade de Cruzeta. Uma das vítimas atende pelo nome de WILLIAN, e a outra vítima é a sua namorada, de nome KALINE. O fato se deu por volta das 18:30 horas de hoje.
De acordo com dados da polícia, a vítima é comparsa do traficante Alemão, chefe das maiores bocas de fumo da cidade, e para a sociedade de Cruzeta, que convive com aumento da criminalidade por causa do Alemão, a motivação do crime se dá em razão de disputa por pontos.
O casal foi atendido preliminarmente por profissionais da área de saúde do município de Cruzeta, levado para o hospital da cidade, Habílio Chacon Filho, mas segundo fontes do blog já foi autorizada a transferência para um hospital na capital do estado, devido o quadro agravado. 

CONCORRA A 500 REAIS EM VALE COMPRAS NA UNIPLAN  

CURRAIS NOVOS

                           
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA LIGUE AGORA E APROVEITE OS NOSSOS PLANOS,QUALIDADE NOS SERVIÇOS, SEM BUROCRACIA E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE. 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924--4584/ OI 9 8820-3311

Saúde notifica 13 casos de influenza e orienta como a população deve se prevenir


gripe1Com o recebimento de quatro novas notificações de influenza esta semana, elevando para 13 o número de casos suspeitos em todo o RN, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) já descartou até o momento 4 casos e mantém agendado para 30 de abril o Dia D da vacinação, quando dará início à campanha no Estado.
De acordo com a coordenadora de Promoção à Saúde (CPS), Cláudia Frederico, o quadro epidemiológico atual não configura motivo para pânico na população nem para antecipação da vacina, e por essa razão a Sesap mantém sua rotina de trabalho, atualização dos profissionais, intensificação das orientações e monitoramento dos casos suspeitos para detectar mutação do vírus.
Com relação aos medicamentos para combater a gripe, a Sesap está solicitando a ampliação do estoque de medicamentos e fazendo o levantamento do quantitativo nos hospitais descentralizados. Os casos notificados estão nos municípios de Lagoa Nova (1), Parnamirim (1) e Natal (11). Um dos casos descartados é relativo a um paciente em Natal, que se revelou positivo para a influenza a (H3N2) sazonal. Além de orientar a população a evitar aglomerados, a Saúde está fazendo as seguintes orientações:
-Lavar as mãos com água e sabão, especialmente após tossir ou espirrar.
-Ao tossir ou espirrar, cobrir a boca com lenço descartável.
-Não compartilhar alimentos, copos, toalhas e objetos de uso pessoal.
– Lavar as mãos frequentemente e não levar as mãos sujas aos olhos, nariz e boca. 

O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE



GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Vídeo: Líder do governo Dilma é cercado e agredido no aeroporto de Fortaleza


                  
Líder do governo Dilma Rousseff na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) foi cercado e agredido com empurrões ontem (31) à tarde por um grupo no desembarque do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Ele chegava à cidade para participar do ato em defesa da democracia.
                           INFOTEC INFORMÁTICA

ACABOU O GÁS!!! ENTÃO LIGUE PARA A MOURAGÁS


 
Alô minha amiga dona de casa, a MouraGás continua firme e forte na sua promoção, na compra do seu botijão de gás você ganha um garrafão de 20 litros de água potável e ainda um lindo pano de prato. 
MouraGás abre de segunda á sábado das 7h ás 19:30 e nos domingos e feriados das 7h ás 12:30...Vem pra MouraGás. 
Org: Getúlio Moura

                           

Potiguar Cacau é a última líder no “BBB16”

                 cacau

A potiguar Maria Claudia, a Cacau, venceu a quarta e última etapa da maratona pela liderança, ao acertar mais perguntas em um jogo de perguntas e respostas, na noite desta quinta-feira (31). A youtuber é a última líder do “BBB16” e, além de ter garantido imunidade, pôde indicar um participante para o penúltimo paredão desta edição.
“Nessa semana, tive a oportunidade de me aproximar de todos, principalmente de Geralda. Não gostaria de mandá-la para o terceiro paredão seguido, mas ela é a minha primeira opção. Eu sou mais próxima dos outros”, justificou-se. Após ter sido indicada para a berlinda, dona Gê teve de decidir quem iria enfrentá-la. A professora aposentada escolheu Ronan para disputar a preferência do público com ela. A eliminação de um dos dois será nesta sexta-feira (1). 

CONCORRA A 500 REAIS EM VALE COMPRAS NA UNIPLAN  

CURRAIS NOVOS

                           
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA LIGUE AGORA E APROVEITE OS NOSSOS PLANOS,QUALIDADE NOS SERVIÇOS, SEM BUROCRACIA E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE. 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924--4584/ OI 9 8820-3311

CAICÓ: Açude Itans recebe 30cm d’água apenas na tarde desta quinta

ITANS
O açude Itans, em Caicó, aumentou seu nível em 30 cm, somente na tarde desta quinta-feira (31). A informação foi confirmada por leituristas que medem diariamente o reservatório caicoense e são vinculados ao Dnocs. A leitura que registrou os 30 cm foi tirada no final da tarde de hoje e o aumento é fruto das águas que reservatório recebe através do nível do rio Barra Nova, que deságua no Itans.
Com essa nova medida, o reservatório já soma 60 cm em pouco mais de uma semana. Após as chuvas do dia 22/03, o Itans recebeu 12 cm. Com as chuvas do final de semana foram mais 18 cm. Já nesta quinta (31) foram mais 30 cm, o que dá, na soma, 60 cm. Com as próximas chuvas, a expectativa é que o nível do Itans possa aumentar ainda mais. 
DISK ÁGUA DE QUALIDADE


                       
Disk Água 1000 litros. Para consumo doméstico. Ligue:99800-2909 falar com:Marcos no Supermercado Santo Antônio


URGENTE: PF deflagra 27ª fase da Operação Lava Jato

Polícia Federal (PF) cumpre 12 mandados judiciais da 27ª fase da Operação Lava Jato em São Paulo desde a madrugada desta sexta-feira (1º). Do total de mandados expedidos, dois são de prisão temporária, oito de busca e apreensão, além de dois de condução coercitiva, quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento. A ação foi batizada de Carbono 14.
A ação ocorre em São Paulo, Carapicuíba, Osasco e Santo André. De acordo com os policiais, a ação ocorre “em referência a procedimentos utilizados pela ciência para a datação de itens e a investigação de fatos antigos”.
Entre os crimes investigados estão extorsão, falsidade ideológica, fraude, corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro.
A prisão temporária tem prazo de cinco dias e pode ser prorrogada pelo mesmo período ou convertida em preventiva, que é quando o investigado fica preso à disposição da Justiça sem prazo pré-determinado. Os presos serão levados para a Superintendência da PF, em Curitiba.
G1
                           

TRABALHAMOS COM MARMITAS, SELF SERVICE E CAFÉ DA MANHÃ, RESTAURANTE E MARMITARIA NOVO SABOR, VIZINHO AO VAREJINHO NA AV. SILVIO B. DE MELO, 581.