08 dezembro, 2016

GRÊMIO SAGROU-SE PENTA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL

 

Foram 15 anos de jejum. Foram 15 anos de angústia. Foram 15 anos de um grito engasgado. Nesta quarta-feira, mais de 55 mil gremistas lotaram a Arena para extravasar todos esses sentimentos em uma frase simplória: "É campeão". Ou melhor: é pentacampeão da Copa do Brasil. Pois foram 90 minutos de um duelo ferrenho no empate em 1 a 1 entre Grêmio e Atlético-MG, no jogo da volta da grande decisão, que servem de metáfora ao calvário vivido pelo Tricolor. Foi preciso lutar, sofrer e segurar o Galo de Robinho e Pratto até poder bradar: é penta!

GOL DO TÍTULO
Quis o destino que viesse do equatoriano Miller Bolaños o gol do título tricolor. Em um contra-ataque rápido aos 43 minutos do segundo tempo, o atacante deu a bola para Luan, que deu para Everton, que chutou cruzado. A defesa do Atlético não conseguiu afastar, e Bolaños apareceu na segunda trave para mandar para as redes. Ele foi a maior contratação da temporada e não tinha conseguido se adaptar ao time, terminando o ano no banco de reservas.

VICE BEM REPRESENTADO
O Atlético-MG foi um rival à altura do título gremista. Pressionou os donos da casa e foi para cima no segundo tempo com gana de reverter o 3 a 1 do jogo de ida no Mineirão. A solidez defensiva Tricolor impediu os avanços, mas, no final, Cazares fez uma pintura para empatar a partida, aos 46 minutos. De trás do meio-campo, encobriu Marcelo Grohe, em mais um famoso "gol que Pelé não fez".
Globo.com
    CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário: