23 outubro, 2016

RN conquista o Vice-Campeonato Brasileiro de Judô Sub-13


Brasileiro-Sub-13-vice-campeão.3 
O Rio Grande do Norte fez dois campeões no Campeonato Brasileiro Sub 13 e conquistou o vice-campeonato geral no masculino neste final de semana, em Lauro de Freitas, na Bahia. Os responsáveis pela brilhante participação potiguar foram os judocas Willyan Sales, no Super Ligeiro (28kg), e Max Breno de Medeiros, no Meio Médio (42kg) conquistaram medalha de ouro no primeiro dia de competições.
Natural de Georgino Avelino, Willyan Sales lutou muito para chegar ao topo do pódio. Primeiro precisou da ajuda dos professores e amigos para viajar até a Bahia, depois venceu a batalha da pesagem e por fim os adversários no tatame: Goiás, Ceará, São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Já Max Breno, que no ano passado foi quinto lugar, comemorou muito a tão sonhada medalha. “É uma sensação ótima ser campeão. Ano passado fiquei em quinto lugar, treinei mais, me dediquei mais e consegui ganhar o ouro dessa vez”, disse o judoca ao site da CBJ.
Participaram 25 estados do Brasileiro Sub 13 e tanto Max Breno como Willyan Sales conquistaram o direito de representar o Brasil no Campeonato Pan-Americano Sub 13 de Santo Domingo, na República Dominicana, no mês de novembro.

                       ANUNCIE A SUA EMPRESA 

ANUNCIE A SUA EMPRESA NO NOSSO BLOG..AQUI A SUA MARCA VAI TER UMA VISIBILIDADE MUITO MAIOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO EMAILpaulosomeeventos@hotmail.com 

Nenhum comentário: