25 setembro, 2016

Multidão sai às ruas para grande passeata e comício das mulheres em Jardim do Seridó

jardim_amazan
Em mais uma movimentação política realizada pela coligação “Mudar para Melhorar”, neste sábado, dia 24, a população de Jardim do Seridó lotou as ruas na passeata e comício das mulheres. Antes do comício, uma multidão participou de mais uma passeata da vitória comandada pela candidata a vice-prefeita Drª Aninha, saindo das proximidades do Mercado Público, passando pelas principais ruas da cidade, com chegada no Centro onde aconteceu o grande comício no Canal.
Ao som das baladas do 55 e bandeiras tremulando, milhares de pessoas saudavam os candidatos e cantavam as músicas da campanha. Em suas palavras, bastante emocionada, a candidata a vice-prefeita agradeceu a presença e a força da mulher jardinense e reafirmou o compromisso com toda Jardim do Seridó em setores essenciais como a geração de emprego, saúde e educação.
“A geração de empregos, a saúde e a educação, serão nossas prioridades nos próximos quatro anos. O relacionamento que Amazan tem com empresários e parceiros políticos, comprometidos com nossa cidade, trará novas oportunidades para gerar renda. Na saúde iremos focar em três pontos: a gestão, o atendimento de qualidade e a prevenção, serão os diferenciais. Já na educação iremos investir em um ensino de qualidade com aulões gratuitos para o estudante de baixa renda e o incentivo aos universitários que estudam em outras cidades”, garantiu a candidata a vice-prefeita.
                                  INFOTEC INFORMÁTICA

Nenhum comentário: