01 setembro, 2015

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ RN



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 13:50hs desta terça feira 01 de setembro de 2015.

A ação criminosa ocorreu na Rua Coronel Solon no Bairro Dom Jaime Câmara(Malvinas).De acordo com informações de populares a ação criminosa foi praticada dois indivíduos que chegaram em uma moto.

Francisco Edson de Oliveira 40 anos de idade, conhecido como "Chico de Cleidinha" foi alvejado por um disparo de arma de fogo e teve morte no local. A polícia Militar isolou a área do crime ate a chegada do ITEP, que removeu o corpo para a sede do orgão. Segundo informações da polícia "Chico de Cleidinha" já cumpriu pena por tráfico de drogas. 

Fonte Passando na Hora 

                      
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES.

Vereador Sérgio entrega parquinho recuperado à escola Francisco Rosa em Currais novos

11949749_542705475877088_2106492665_n

Em visita à Escola Municipal “Francisco Rosa”, para verificar o funcionamento da escola e as necessidades de melhorias, o vereador Sérgio Henrique aproveitou para recuperar o parquinho infantil que encontrava-se danificado e devolveu a instituição em perfeitas condições de uso, para que os alunos voltassem a ter momentos de lazer e entretenimento naquele estabelecimento de ensino. 
11940240_542706872543615_1332216647_n
                          

Acarienses serão abastecidos por carros-pipas

AGUA - CARRO PIPA - CUSTÓDIO  (14) Com a suspensão da captação d’água pelo Açude Gargalheiras, a população de Acari será abastecida através de Carros-pipas, já que de acordo com informações de Adelson Sebastião, chefe do escritório da CAERN de Currais Novos, e que até pouco tempo respondeu pelo escritório de Acari, a captação através de poços não permite uma vazão para que a água chegue às residências pelas torneiras.
A água dos poços será colocada em um reservatório na cidade, e consequentemente distribuída pelos carros-pipas. “Não há condições devido a baixa vazão de ser oferecida aos nossos usuários pelas torneiras. Por isso a água dos poços será levada a um ponto de captação e será distribuída em pontos estratégicos da cidade”, explicou Adelson
                   
UNIPLAN CURRAIS NOVOS UM SERVIÇO DIFERENCIADO,TRABALHAMOS COM O QUE HÁ DE MELHOR NO MERCADO, ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA, E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE...VENHA E FAÇA-NOS UMA VISITA, A UNIPLAN FICA LOCALIZADA NA PRAÇA 19 DE MARÇO FONE 3412-3311 C. NOVOS.

Kelps diz que Governo Federal favorece Pernambuco na disputa pelo hub da TAM

                         kelps_tam

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) repudiou a cessão de terreno da Força Aérea Brasileira (FAB) para o aeroporto dos Guararapes, em Pernambuco. O ato do Governo Federal é classificado pelo parlamentar como favorecimento para que o Estado possa sediar o hub da Latam, que está em disputa com os estados do Rio Grande do Norte e Ceará. “Essa atitude precisa ser repudiada. O hub da Latam é a melhor perspectiva de redenção econômica para o Rio Grande do Norte a longo prazo. O que se espera de um presidente é uma posição de neutralidade. Mas se tivesse que favorecer algum estado, deveria ser o RN, que é um estado mais pobre”, disse.
Kelps relembrou o caso da Refinaria Abreu e Lima, que terminou indo para Pernambuco, apesar da maior viabilidade para ser instalada no RN. “Existe um histórico de favorecimento do Governo Federal em favor do Estado de Pernambuco em relação ao RN. A gente espera que haja um movimento forte da bancada federal contra esse favorecimento claro. Eu defendo que o Governo do RN rompa com o governo Dilma. Eu quero saber como vai ficar a cara desse povo se o aeroporto ficar em Pernambuco. Se formos passados para trás mais uma vez, será uma das maiores vergonhas políticas do RN”, enfatizou. 

AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR PÃO RECIFE DA REGIÃO DO SERIDÓ, TAMBÉM RECEBEMOS ENCOMENDAS PARA FESTAS, ANIVERSÁRIOS CASAMENTOS, E ETC...ATENDIMENTO NOTA 10...ORG. ZÉ AUGUSTO...

Márcia Maia pede agilidade na regulamentação do programa Bolsa Atleta

                             marcia_maia
A deputada estadual Márcia Maia (PSB) pediu, durante sessão ordinária desta terça-feira (1), agilidade para regulamentação do programa Bolsa Atleta. O assunto também foi abordado durante audiência pública realizada nesta segunda-feira (31) e o debate girou em torno da regulamentação da lei, sancionada pelo Governo do Estado na primeira quinzena de junho deste ano, cuja expectativa para execução é para o início do próximo ano a partir da previsão orçamentária.
“O Bolsa Atleta vai garantir apoio financeiro a atletas e paratletas, em valor a ser estipulado pelo Governo. Precisamos garantir que a lei não se torne letra morta. Temos que regulamentar e colocar em prática. E isso é necessário e urgente”, disse Márcia Maia. A parlamentar fez um apelo aos deputados para que seja aprovada uma emenda colocando uma rubrica no Plano Plurianual (PPA) sobre o Bolsa Atleta.
Atletas filiados à Federação Estadual, Confederação Nacional ou pelos Comitês Olímpico e Paraolímpico Brasileiro poderão pleitear o benefício. A quantidade de bolsas a serem distribuídas, bem como a sua fiscalização serão definidas na regulamentação desta Lei. Cada benefício terá a duração de 12 meses, com possibilidade de renovação. 
                            INFOTEC INFORMÁTICA

GUARDA CIVIL MUNICIPAL EVITA ASSALTO EM MOSSORÓ

               
Uma ação desencadeada pelos bravos guerreiros da Guarda Civil Municipal, conseguiu perseguir e prender dois elementos que tentaram assaltar uma mulher nas proximidades do colégio Ceamo no bairro Paredões em Mossoró. 
Segundo informações são que os elementos tentaram assaltar uma mulher e no exato momento passava uma guarnição da GCM e iniciou uma perseguição, os elementos não conseguiram obter exito no assalto e foi pegos pelos Guardas Civis. Um dos elementos teve fratura na perna e uma equipe da SAMU foi acionada para o local e em seguida encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Uma guarnição da Policia Militar está no HRTM aguardando a dupla ser liberada para conduzi a delegacia aonde será feito os procedimentos. 
                 
UNIPLAN CURRAIS NOVOS UM SERVIÇO DIFERENCIADO,TRABALHAMOS COM O QUE HÁ DE MELHOR NO MERCADO, ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA, E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE...VENHA E FAÇA-NOS UMA VISITA, A UNIPLAN FICA LOCALIZADA NA PRAÇA 19 DE MARÇO FONE 3412-3311 C. NOVOS.

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA DESMANCHE DE VEÍCULOS NO SÍTIO DE "CHICO CANGAIA" NAS PROXIMIDADES DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO

A Policia Militar de Governador Dix Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte e de Mossoró, localizou na noite de ontem, 31 de agosto, um desmanche de veículos, na zona rural do município. Os veículos estavam na fazenda de “Chico Cangaia”, que segundo informações, é um velho conhecido da polícia. No mínimo 10 veículos já identificados, estavam em processo de desmanche, dentre eles, um caminhão com placa de Parnamirim que estava sendo desmanchado no local. 
Os policiais de plantão na cidade de Governador Dix Sept Rosado, se depararam na noite de ontem, com um assalto em andamento e no momento da abordagem ao veículo, os assaltantes reagiram atirando na guarnição e fugiram pelas estradas carroçáveis da região. 
Os militares pediram reforço de Mossoró. Agentes da Força Tática, do Grupo Tático Operacional, “Gto” Grupo Tático Operacional Rodoviário, “Gtor” e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta “Rocam” foram enviados ao local. 

Um veículo Kia Soul foi abandonado após perseguição e troca de tiros. No porta malas do Kia Soul, os policiais encontraram um maçarico de corte e de soldas. Uma motocicleta Pop 100 vermelha, foi recuperado minutos após o assalto praticado pelos elementos. 
A Polícia acredita que um dos elementos tenha sido ferido na troca de tiros. Não temos informação se alguém foi preso. 
Fonte Assú Notícia 
                 
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES. 

CICLISTA MORRE ATROPELADO POR ÔNIBUS EM NATAL

                          

Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta terça-feira (01) no bairro das Rocas, na zona Leste de Natal.

Segundo a Polícia Militar, o acidente foi registrado por volta das 8h e vitimou um ciclista que transitava na via pública. Testemunhas disseram que o motorista do ônibus atropelou o ciclista que não teve como se livrar.
A vítima ainda não identificada morreu ainda no local. Peritos do ITEP estão no local fazendo a remoção do corpo para a sede da unidade no bairro da Ribeira, em Natal.
O motorista do ônibus já foi identificado e prestará depoimento. O acidente será investigado pela Delegacia Especializada em acidentes de trânsito da Polícia Civil. 

Fonte: 190/RN 

APROVEITE AS DELÍCIAS DA PADARIA DO SUPERMERCADO SANTO ANTÔNIO


                                Padaria do Santo Antônio compre todas as tardes:Mungunzá,Creme de Galinha,Sopa e cachorro quente.

NA PADARIA DO SUPERMERCADO SANTO ANTÔNIO VOCÊ ENCONTRA TODAS AS TARDES: MUNGUNZÁ, CREME DE GALINHA, SOPA, CACHORRO QUENTE E O MELHOR PÃO FRANCÊS DA CIDADE, APROVEITE FAÇA AS SUAS COMPRAS NO SUPERMERCADO SANTO ANTÔNIO. ORG: MANO ZIZA. 


Homem é preso suspeito de mandar assaltar amigos de infância em Natal

Sem ter como conduzir o carro, os assaltantes abandonaram o veículo. Na fuga, no entanto, deixaram um aparelho celular para trás (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Sem ter como conduzir o carro, os assaltantes abandonaram o veículo. Na fuga, no entanto, deixaram um aparelho celular para trás (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (31) suspeito de ter planejado um assalto a um casal de empresários. Um detalhe chamou a atenção da polícia: as vítimas são amigos de infância do suspeito. O crime aconteceu na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, três criminosos foram contratados para roubar R$ 30 mil que o casal havia recebido da venda de um carro  
Ainda segundo a polícia, o suspeito tem 27 anos e planejou a ação porque sabia que os amigos receberiam o dinheiro da venda do veículo. Os amigos de infância são donos de uma loja de carros na Zona Norte da cidade. O assalto aconteceu na hora em que eles foram receber o pagamento pela venda do automóvel. No entanto, o carro do casal possuía um dispositivo antifurto, que cortou a queima de combustível e fez com que o motor deixasse de funcionar.
Thiago Paiva foi apontado pela polícia como o mandante do crime (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Thiago Paiva foi apontado como mandante do
crime (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Sem ter como conduzir o carro, os assaltantes o abandonaram. Na fuga, no entanto, deixaram um aparelho celular para trás. A polícia chegou ao mandante do crime porque o suspeito começou a ligar para os assaltantes, fazendo chamadas para o aparelho celular que foi esquecido dentro do automóvel do casal.
Preso, o suspeito vai responder pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa. Na delegacia, ele confessou ter planejado toda a ação contra os amigos. 
Fonte G1RN 
                     
UNIPLAN CURRAIS NOVOS UM SERVIÇO DIFERENCIADO,TRABALHAMOS COM O QUE HÁ DE MELHOR NO MERCADO, ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA, E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE...VENHA E FAÇA-NOS UMA VISITA, A UNIPLAN FICA LOCALIZADA NA PRAÇA 19 DE MARÇO FONE 3412-3311 C. NOVOS.

Quadrilha explode caixa de banco no RN


Agência do Bradesco de Monte Alegre  ficou parcialmente destruída com a força da explosão (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Criminosos explodiram, na madrugada desta terça-feira (1º), um caixa eletrônico da agência do Bradesco na cidade de Monte Alegre, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram na cidade em três automóveis, abandonaram um, roubaram outro e na fuga ainda atiraram contra a base e um carro da PM.
Segundo a própria Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h30. Os criminosos usaram dinamite para explodir o terminal. Com a força da explosão, a agência ficou parcialmente destruída.
Em contato com o G1, o sub oficial Moazenildo Freire disse que a quadrilha abandonou um carro e roubou outro de um homem que estava em um bar. “Os criminosos invadiram a agência e explodiram um caixa. Na fuga, eles atiraram contra a base e uma viatura. Apenas dois policiais estavam de plantão no momento do crime. Eles precisaram pedir reforço. Os bandidos efetuaram disparos pelas ruas e fugiram”, relatou o policial. 
Vidro do carro da PM ficou estilhaçado com os tiros dados pela quadrilha (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
De acordo com o censo demográfico do IBGE de 2010, Monte Alegre possui pouco mais de 20 mil habitantes.
A quantia roubada pela quadrilha não foi divulgada. 
G1RN 

HOJE É DIA DE SABOREAR

                              GALETERIA  E FRANGO ASSADO DONA LOURDES

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ..

Ronda diz que não pensa em se aposentar antes de enfrentar a brasileira Cris Cyborg



Dona do cinturão dos galos do UFC, a lutadora norte-americana Ronda Rousey participou nesta segunda-feira do Podcast de Joe Rogan, comentarista do Ultimate. Entre os vários assuntos abordados pela campeã esteve, como sempre, a brasileira Cris Cyborg.

- Ainda sinto a minha carreira no UFC inacabada. A luta contra Cyborg ajudaria a suprir isso. É provável que eu fique mais tempo(lutando) do que o planejado, para que a luta contra a Cyborg aconteça - disse Ronda.
- As pessoas irão sentir minha falta quando eu me for(aposentar). Há muitas pessoas que me odeiam, mas sentirão minha falta quando eu me for - acrescentou.
Antes de enfrentar Cyborg, porém, Ronda tem pela frente a também americana Holly Holm, pelo UFC 193, dia 14 de novembro, na Austrália. 

Fonte Extra


AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR PÃO RECIFE DA REGIÃO DO SERIDÓ, TAMBÉM RECEBEMOS ENCOMENDAS PARA FESTAS, ANIVERSÁRIOS CASAMENTOS, E ETC...ATENDIMENTO NOTA 10...ORG. ZÉ AUGUSTO...