22 julho, 2015

VILA NOVA MOSTRA RAÇA E SAGRA-SE CAMPEÃO MUNICIPAL 2015


O Vila Nova mostra sua força e sagra-se Campeão da cidade de Currais novos, com muita garra, força de vontade, um time aguerrido comandado pelo ex jogador do Potyguar Luis Henrique (Luizinho), o Vila não tomou conhecimento da boa equipe da Portuguesa e venceu a grande final por 2X0, os gols foram marcados após os 20 minutos da segunda etapa, Aílson e Léo decretaram a vitória do Vilinha que depois de 38 anos após a sua fundação, sagrou-se Campeão Municipal 2015. 


A torcida faz a festa no Estádio Coronel José Bezerra, a vereadora Celinha Medeiros e o ex vereador Marinaldo Francisco prestigiaram o titulo do Vila Nova, ''Foi merecido a equipe soube administrar bem as duas partidas finais e mereceu sair com o titulo, parabéns a toda diretoria e a todos esses guerreiros'' Disse Marinaldo.  



CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO 

Nenhum comentário: