18 maio, 2015

Mais uma baixa no Governo Vilton: Fiel escudeiro de Zé Lins e Vilton Cunha pede exoneração de cargo comissionado na Prefeitura de Currais Novos.



 

Trata-se de Itamar Diniz Jr, jovem Contador e Professor Universitário, que há muitos anos seguia o grupo político de Lins e Cunha. No inicio do mês, Itamar Jr teria pedido exoneração e aguardava a publicação que já vigora desde o inicio do mês. Pelas ruas e em contato com o blog Itamar alegou que sua saída se deu por questões profissionais e dedicação aos estudos, onde o mesmo é estudante do curso de Direito.
A noticia pegou o grupo de surpresa, mas quem trabalhava com Itamar sabia que mais cedo ou mais tarde a sua saída seria certa, visto que o entrosamento profissional não estava mais com a mesma sintonia do inicio do mandato com alguns cargos comissionados da prefeitura.
Itamar Jr é primo do ex-procurador do Município de Currais Novos, o Advogado Rafael Diniz (que no final do ano passado também pediu exoneração) e sobrinho do ex-vereador Helio Paulino, mas garante que sua relação com o grupo político não irá acabar, mas a quem diga que a sua saída do Partido da Republica - PR (Partido presidido no município pelo Prefeito Vilton) já é quase certa. A convite do ex candidato a Vereador Lucieldo que é presidente do sindicato dos trabalhadores do Comércio, Itamar estaria a caminho do SOLIDARIEDADE que no estado é presidido pelo Deputado Kelps Lima. 
                          ANUNCIE A SUA EMPRESA
AS MELHORES EMPRESAS ANUNCIAM NO NOSSO BLOG..VENHA PRA CÁ VC TAMBÉM..


Nenhum comentário: