01 maio, 2014

Em mensagem a fiéis no Dia do Trabalho, papa defende dignidade e o bem comum

papa G1
O papa Francisco utilizou sua conta no Twitter para mandar uma mensagem aos trabalhadores e governantes no Dia Mundial do Trabalho, comemorado hoje (1º) em todo o mundo. “Peço aos que têm responsabilidades políticas que não se esqueçam de duas coisas: a dignidade humana e o bem comum”, escreveu o pontífice em sua conta na rede social, replicada em nove idiomas.
No 1º de Maio, a Igreja Católica também celebra São José Operário, padroeiro dos trabalhadores. Francisco é devoto de São José, e segundo fontes próximas ao papa, em sua residência no Vaticano, a Casa Santa Marta, há uma estátua do santo sob a qual o pontífice deixa pequenos papéis com pedidos de graça escritos por ele mesmo.

SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS, APROVEITE TAMBÉM AS OFERTAS DA QUARTA DO DESCONTO, E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

Agentes penitenciários decidem parar caso pleitos não sejam atendidos até dia 10


Os agentes penitenciários do Rio Grande do Norte se reuniram em assembleia, nesta segunda-feira (28), e deliberaram por cruzar os braços, caso o Governo do Estado não atenda os pleitos da categoria até o próximo dia 10 de maio. Eles esperam a nomeação de concursados para as vagas remanescentes, bem como a conclusão do Plano de Cargo e Carreira.

A presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte, Vilma Batista, explica que a categoria decidiu esperar até essa data, em virtude dos prazos burocráticos para que o Plano de Cargos e Carreiras seja totalmente finalizado e possa ser enviado para votação na Assembleia Legislativa.

“Sabemos que o processo precisa passar por alguns trâmites na Consultoria e na Administração e, para isso, o Governo realmente precisa de um prazo. Por isso, decidimos aguardar até esta data, contando que o Governo vai cumprir com sua palavra”, destaca Vilma Batista.

Os agentes esperam também que ainda nesta semana, o Governo possa nomear os concursados para amenizar o déficit de efetivo no Sistema Penitenciário do Estado. “Nosso segmento é um dos mais sofridos e que menos recebe investimentos. Apesar disso, lutamos diariamente e incansavelmente para manter o sistema em ordem e, por isso, merecemos valorização”, completa a presidente do Sindasp-RN.

*Fonte: Assessoria / Sindasp-RN 
 

PIZZARIA LA CHEIROSA
PIZZA SERTANEJA ,COM RECHEIO DE CARNE DE SOL TRINCHADA,QUEIJO MUSSARELA E QUEIJO DE COALHO, CEBOLA E TOMATE...TEMOS AINDA:FILÉ COM FRITAS, LAZANHA E O MELHOR FILÉ APARMEGIANA DA CIDADE, VENHA E CONFIRA. ORG. AÍLTON...

Carro desgovernado invade bar na zona Sul de Natal; cantor se machuca

Carro desgovernado saiu da pista e atingiu palco do bar  (Foto: Heloísa Lemos/G1)
Um Peugeot desgovernado invadiu um bar na zona Sul de Natal na madrugada desta quinta-feira (1) e atingiu o palco. O cantor Isaque Galvão, que se apresentava no momento da batida, disse que ficou machucado e algumas pessoas sofreram escoriações leves.
O acidente aconteceu no bar Só Mais Uma, que fica na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra. De acordo com testemunhas, o carro seguia no sentido Ponta Negra-Centro quando foi atingido na traseira por um outro automóvel. O veículo atravessou a pista e invadiu o bar.
Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o motorista do automóvel que bateu no Peugeot - no caso um Ford Ka - fugiu do local. Já o condutor do Peugeot, não  sofreu ferimentos.

SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES...

Prefeitura e SINTSERPUM realizam confraternização do trabalhador no sábado, 03

 
Prefeitura Municipal de Currais Novos em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (SINTSERPUM) realizam a partir das 09h do próximo sábado (03) na área de lazer da Escola Estadual Dr. Sílvio Bezerra, a Confraternização do Dia do Trabalhador.

Na programação, feijoada e música ao vivo a partir das 12h.
 
PAPA LÉGUAS
 
PAPA LÉGUAS A SUA MELHOR OPÇÃO, PRODUTOS DE QUALIDADE, DISK ENTREGA E O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, LIGUE AGORA...ORG. EDNARD.

CHARGE DO DIA: EFEITO LULA

                  
                 FL PLAY PARK

América campeão do RN.

b9302d0f8ae7b573758ea717a6e952ff-700x466_jpgqb51664_pagespeed_ce_X17sl8ZEvM
 Ao empatar com o Globo de Ceará Mirim pelo placar de 0 a 0, o América sagrou-se Campeão Potiguar de 2014, na noite de hoje, já que tinha vencido o Globo na primeira partida da decisão pelo placar de 2 a 1.
Nos últimos 11 anos, esse é o segundo título do América, o que é muito pouco para a tradição do clube.
Com o final do Campeonato Estadual, as atenções do América se voltam para a Copa do Brasil, onde jogará com o Náutico, do Recife, pela segunda fase da competição e o Campeonato Brasileiro da Série B. No próximo sábado, o América enfrenta o ABC pela terceira rodada.
                       
        
APROVEITE AS PROMOÇÕES DA QUARTA DA MOEDA PREÇOS IMBATÍVEIS, REDE MAIS VENÂNCIO  O BOM VIZINHO...VEM PRA CÁ.

Mossoroenses protestam contra a demissão do comunicador Beri Soares da 95,7 FM.

10312157_620509214707115_1443265437_n10262079_735972089788695_6179741454141713041_n

A alegação é que se deveu a mudanças.
Mas, pelo que consta, Beri vinha tendo um excelente desempenho nas manhãs do rádio mossoroense, muito bem nas pesquisas de audiência.
O fato gerou indignação dos próprios companheiros de trabalho.
Ouvintes têm publicado depoimentos nas redes sociais.
Veja um deles:
Jane Medeiros Todas aquelas palavras que vc falava no seu programa para os seus ouvintes, elas não voltaram vazias e agora mais do que nunca, servem para vc, porquê vc é um guerreiro, homem de Deus e campeão, nascestes para brilhar e nada e nem ninguém vai apagar a sua luz…força e coragem Beri Soares”
 10264454_620508264707210_846709356_n
Fotos:Redes Sociais 

SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES...

Corpo de jovem enterrado em Barauna foi indentificado.

Familiares de “INGRID NAYARA DOS SANTOS” DE 22 ANOS DE IDADE, residente na Agrovila Real no Projeto de Assentamento Maísa, compareceram no ITEP, na manhã do dia 29 de Abril, para fazer o reconhecimento do corpo que foi encontrado enterrado na zona rural de Baraúna na ultima sexta feira dia 25.

A família reconheceu o corpo como sendo de Nayara através das imagens “Uma tatuagem, dois anéis e peças de roupas” publicadas aqui no Câmera. As provas materiais, pessoais e os argumentos da família oferecendo detalhes da vitima, convenceram o medico legista do Itep, que se prontificou liberar o corpo para a família, porem existem detalhes que dependem da Delegacia de Baraúna, onde o caso está sendo investigado.
 
Segundo informações, a Delegada da cidade de Baraúna e sua equipe de investigadores localizaram o possível acusado e sua prisão seria de fundamental importância para a identificação e liberação do corpo da jovem. O encontro dos investigadores com o Medico Legista e a família da moça está marcado para a manhã de quarta feira 30 de Abril, na sede do Itep em Mossoró. O caso será acompanhado pelo Bacharel Clayton Pinho, titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Nayara tinha uma criança com o acusado, mas estava separada. Ele mora na Agrovila Oziel, na Maísa e no dia 17 de Abril, quinta feira Santa, teria tentado uma aproximação com ela. Os dois saíram no dia seguinte dizendo que iriam 

para a Residência de familiares dele em Baraúna e a moça não mais foi vista 
.
SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS, APROVEITE TAMBÉM AS OFERTAS DA QUARTA DO DESCONTO, E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...