01 fevereiro, 2014

Como está a situação dos açudes do Seridó hoje

Açude Itans de Caicó
O maior reservatório d’água da região do Seridó está com apenas 22% de sua capacidade total: A Barragem Boqueirão, de Parelhas. Cheio ele acumula 85 milhões de metros cúbicos.
Já o açude Itans, que abastece Caicó, está com 10,64% de sua capacidade total. Cheio ele armazena 81 milhões de metros cúbicos.
Outros açudes:
- Gargalheiras (Acari) – 14% da capacidade
- Dourado (Currais Novos) – 0,81% da capacidade
- Passagem das Traíras (Jardim do Seridó/Caicó) – 4,72% da capacidade
- Caldeirão (Parelhas) – 3,90% da capacidade
- Esguicho (Ouro Branco) – 9,11% da capacidade
- Sabugi (São João do Sabugi) – 9,20% da capacidade
- Zangarelhas (Jardim do Seridó) – 3,64% da capacidade

Enquete: “Você é a favor do beijo gay na televisão?”


beijo gay


A TV Globo apresentou no capítulo final da novela “Amor à Vida”, ontem (31), o primeiro beijo gay no horário nobre da emissora. Protagonizaram a cena os atores Matheus Solano (Félix) e Thiago Fragoso (Nico).
Depois da repercussão na produção assinado por Walcyr Carrasco, o blogue abre a sua nova enquete: “Você é a favor do beijo gay na televisão?”. Responda ao lado direito da página SIM ou NÃO.

2014 Janeiro termina com 127 homicídios registrados no RN

armado
Adicionar legenda

As contas são do Novo Jornal. No RN foram registrados 127 homicídios só no mês de janeiro deste ano. O dado é do Conselho Estadual de Direitos Humanos, e é semelhante ao mesmo período no ano passado, quando foram registrados 129 crimes. Entre as cidades com maior número de assassinatos estão, Natal, Parnamirim e Macaíba, na região metropolitana, além de Mossoró, na região oeste do estado. Em média, estão sendo cometidos 4 assassinatos por dia no Estado. Só na capital foram registrados 42 homicídios. As zonas Norte e Oeste, ainda são consideradas as mais violentas. Na norte foram 16 assassinatos, com destaque para o bairro Nossa 
Senhora da Apresentação, com sete crimes.
Na zona Leste de Natal foram registrados 16 homicídios. O bairro mais violento neste mês de janeiro foi Felipe Camarão, com 6 pessoas asassinadas. Desses, três foram cometidos apenas no primeiro dia do ano. Giovanni Bondade da Silva, 20, André Carlos da Silva, 34 , e Pedro Raimundo Neto, 27, foram as vítimas. Na zona Sul foram contabilizados cinco crimes, enquanto na zona leste três.
A região Leste do Rio Grande do Norte é apontada como a mais violenta, com 77 crimes. Em segundo vem a região oeste com 28 homicídios. Em Mossoró foram registrados 10 crimes, enquanto em Assu já contabiliza 8. Em terceiro vem a região central, onde 13 crimes com mortes estão distribuídos em 10 municípios. Por último, na região Agreste foram 8, sendo metade deles apenas em Santa Cruz.

PM prende 26 pessoas por embriaguez ao volante em Natal


 bafometrodf_346x260

A Polícia Militar prendeu 26 pessoas por embriaguez ao volante na madrugada deste sábado (1º) durante uma blitz realizada na avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona Sul de Natal. De acordo com a PM, além das prisões, foram recolhidas 77 carteiras de habilitação de pessoas que se negaram a fazer o teste do bafômetro. A blitz deste sábado faz parte da operação Lei Seca realizada pela Polícia Militar e Detran.
De acordo com o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo, somente nesta madrugada foram realizados 1.110 testes do bafômetro. A operação Lei Seca tem como objetivo coibir infrações de trânsito e garantir a segurança nas avenidas da capital. A blitz deste sábado foi divulgada pela PM na sexta-feira (31), inclusive, com informação de horário e local.

Rosalba tem até o mês de maio para afastar o fantasma da perda do mandato

fantasmas
Adicionar legenda

Mais do que questões administrativas, o retorno trará preocupações políticos para a governadora do estado, Rosalba Ciarlini (DEM), na relação com a Assembleia Legislativa. E os fantasmas que a assombrarão incluem pedidos de informações dos deputados estaduais sobre o atraso de salários dos servidores, Orçamento e o TRE com suas acusações de improbidade administrativa. Aliás, aliados contabilizam que Rosalba tem até maio para afastar o risco da perda do mandato e da inelegibilidade.

Borracheiro foi morto a poucos metros de sua residência em Governador Dix Sept Rosado


Cleiton Marcelo Andrade Silva, 30 anos de idade, foi morto na cidade de Governador Dix Sept Rosado, no final da manhã de hoje 01 de Fevereiro, por indivíduos de motocicletas, quando saia de casa, em uma rua projetada por trás do posto Ale, no projeto Crescer.
O corpo de Cleiton foi encontrado caído e já sem vida, ao lado de sua motocicleta. Segundo informações do Perito Criminal Joaquim Guimarães, a vitima foi alvejada três vezes na região da cabeça.
A família e a policia não tem informações dos possíveis motivos da morte de Cleiton, mas podem atribuir a algumas brigas do mesmo na cidade de Baraúnas. A família não tem conhecimento se o mesmo vinha sofrendo algum tipo de ameaça.
Populares informaram que o Rapaz que mantinha uma borracharia em um posto de combustível localizado as margens da RN 117, era bem relacionado na cidade, mas recentemente se envolveu em algumas brigas na cidade de Governador Dix Sept Rosado.
Uma Viatura de Radio Patrulha da Policia Militar fez o isolamento do local, juntamente com Agentes da delegacia de Plantão de Mossoró, para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Cleiton Marcelo Andrade Silva foi removido e será necropsiado na sede da Unidade do órgão em Mossoró.
Obs: Cleiton era irmão do comerciante Vertinho das Rodas, estabelecido na avenida Felipe Camarão em Mossoró.

Família que vinha participar de um casamento em Currais Novos se envolve em acidente na BR 226



Um capotamento por pouco não termina em uma tragédia na BR 226, próximo a entrada que dá acesso a Japi. O acidente aconteceu por volta das 8h00m dessa manhã de Sábado (01) quando um Siena de placas MXP 6816 de Macaíba, conduzido por EDNALDO GOMES DO NASCIMENTO que perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma ultrapassagem vindo a capotar. No veículo vinham 05 ocupantes incluindo uma criança com apenas 05 anos que não sofreu nenhum arranhão. As vítimas foram socorridas até o hospital Regional Aluízio Bezerra e encontra-se em observação. Segundo informações de uma das vítimas ao Paralelo, todos iriam participar de um casamento em Currais Novos.

Fonte: O paralelo

Jovem foi morto quando saia de casa na cidade de Governador Dix-Sept Rosado


 

Foi registrado na manhã desse sábado (01) de fevereiro de 2014 um crime de homicídio na cidade de Governador Dix-Sept Rosado.
A vítima identificada como CLEITON MARCELO ANDRADE SILVA DE 30 ANOS DE IDADE (Foto). O mesmo segundo a polícia local foi morto com um tiro na cabeça quando chegava na sua residência localizada à Rua Projeto Crescer.
Em instantes mais informações!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jovem foi morto a facadas na cidade de Coronel Ezequiel/RN



Um jovem, identificado por WELLINGTON, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (01) próximo a Praça de Eventos da cidade de Coronel Ezequiel, Trairi potiguar. Esse foi o primeiro homicídio do ano na cidade.
Segundo informações de populares, o jovem foi visto bebendo com um grupo de amigos na noite desta sexta-feira (31). Somente na manhã deste sábado a Polícia Científica (ITEP) compareceu ao local e o corpo foi recolhido pelo ITEP.
O pai da vítima estava no local e lamentou o crime. Segundo ele, muitos conselhos foram dados ao filho, porém o mesmo não deu ouvido e saiu para a bebedeira na noite desta sexta-feira. Fonte: Blog do Flávio Fernandes
Foto: Portal Coronel Ezequiel

VEM AI...VEM AI...

Foto: Essa vai ser ser sucesso!!

 S.O PROMOÇÕES TRAZ PRA VOCÊ... BONDE DO BRASIL...ALÕ PAIXÃO E DEDÉ DO FORRÓ E FORRÓ DE VERDADE. É DIA 09 DE FEVEREIRO NO GINÁSIO DE ESPORTES DE SÃO VICENTE ...VOCÊ NÃO PODE PERDER...REALIZAÇÃO SHARLES PROMOÇÕES


                                 INFOTEC INFORMÁTICA
MANUTENÇÃO-TV MONITOR-NOBREAK-NOTEBOOK-CÂMERA DIGITAL-IMPRESSORA LASER E JATO DE TINTA-DESBLOQUEIO DE PS2 E XBOX. AV. BRASIL 111 A,TEL.3412-2860 E 9624-1884.FALAR COM NENÉN.

Jogadores do Grêmio se envolvem em confusão ao deixar casa noturna

 kleber paulinho grêmio (Foto: Reprodução/Instagram) 



Direção do clube confirma incidente, o trata como 'página virada' e não divulga os nomes dos envolvidos. Os atacantes Kleber e Paulinho estavam no local

Dois jogadores do Grêmio se envolveram em uma confusão em casa noturna em Porto Alegre na madrugada desta sexta-feira. A direção do clube confirma o incidente e avisa que se reuniu com os atletas durante a tarde, antes do treinamento no estádio Olímpico.
O diretor de futebol Rui Costa não confirma quais jogadores se envolveram. De acordo com o dirigente, os atletas foram provocados por outros frequentadores na saída da boate e houve agressão física. Rui, no entanto, esclarece que não há sequelas, uma vez que ambos treinaram normalmente à tarde. Estiveram na casa noturna, localizada no bairro Moinhos de Vento, na zona central, os atacantes Kleber e Paulinho.
  O Grêmio conversou com os jogadores. É página virada. Eles foram provocados, o que é muito comum. É um momento de privacidade, não estavam concentrados. Todo mundo tem o direito de sair e tomar uma cerveja - disse Rui, ao GloboEsporte.com.
De acordo com testemunhas presentes no local, a confusão começou quando Kleber ia embora da boate de taxi. Após troca de xingamentos, desceu do carro e foi ao encontro dos provocadores. Iniciou-se troca de empurrões, enquanto Paulinho pedia ajuda de um segurança.
Com Kleber em campo e Paulinho provavelmente no banco, o Grêmio volta a campo no domingo para enfrentar o Juventude, pela quinta rodada do Gauchão.
                                                    SERIDÓ CREDI
RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI,VENHA E CONFIRA...

VENDE-SE OU ALUGA-SE.

                                

 vende-se ou aluga-se casa residencial com 02 quartos, o2 salas, cozinha com banheiro, área de serviço, garagem,toda na cerâmica e muro com fruteiras,localizada na rua Frei Damião n. 51, Bairro Manoel Salustino, tratar com Socorro de Codó na rua Santa Rita  n. 80 ou ligue:9133-4109

                             HÉLIO ELETRICISTA DE AUTOS 

SERVIÇO DE MOTOR DE PARTIDA,ALTERNADORES E INSTALAÇÕES ELÉTRICAS EM GERAL. É SÓ LIGAR...QUE FRANCE HÉLIO O REI DAS CARRETAS CHEGA RAPIDINHO....

Isis Valverde sofre acidente de carro, mas está fora de perigo

 
Ela estava dormindo no banco do carona do carro, dirigido por sua prima. A motorista teria perdido o controle, por volta das 3:30h, batido em um barranco e capotado.
Isis está internada no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. Seu assessor informou que ela não corre perigo de morte. De acordo com Patrícia Kogut, ela teria fraturado a C1, a primeira vértebra da coluna cervical. Como não sofreu compresão na coluna, não corre risco de perder os movimentos.
Com quadro estável, Isis terá que usar um colar cervical na recuperação. Ela já acordou, conversou com as enfermeiras e foi sedada novamente, segundo o empresário. Os pais da atriz já estão ao seu lado e a previsão de alta é para sábado.
A atriz havia sido vista recentemente no apartamento de Cauã Reymond, 33, segundo o jornal "Extra". Um morador do prédio afirma que Isis vai tanto ao lugar que já nem é mais anunciada quando chega.
                             ABC PNEUS
Aqui você encontra Pneus 17570R13 e 16570R13 por apenas R$ 160,00 Avista e ainda serviço de alinhamento,balanceamento e cambagem, serviço todo computadorizado. Venha e confira o que há de melhor no mercado...